Update é a nossa atualização mensal que destaca as melhorias mais recentes e novas funcionalidades que nós adicionamos ao produto. Assim, facilmente você fica atualizado sobre o que há de novo.

2016 acabou de chegar e nós da Foggy já estamos com grandes novidades!

Neste mês de Dezembro nós completamos um grande projeto na Foggy: Aplicativos para Web.

Também fizemos melhorias nos aplicativos para iOS e Android.

E também neste mês, continuamos o desenvolvimento dos próximos grandes lançamentos (mais informações em breve!).

 

Aplicativos Web

Nós temos o orgulho e prazer de anunciar o lançamento dos nossos Aplicativos Web, levando às empresas, editores e publishers uma solução multi-plataforma.

Os usuários dos aplicativos criados pela Foggy agora podem acessar o conteúdo das publicações também pela Web, através dos computadores e também dos tablets e smartphones de todas as marcas e plataformas.

Com estes aplicativos web, usuários de smartphones Windows Phone, Blackberry, Firefox OS também poderão acessar o conteúdo através dos navegadores destes dispositivos.

foggylabs-update-dez-2015-html5

Da mesma forma que para nossos aplicativos nativos para iOS e Android, os aplicativos para Web não precisam de trabalho adicional dos editores ou publishers.

Nosso sistema cuida de tudo, automaticamente.

O alcance das publicações na web não tem limite: você pode incluir no site da sua empresa, site da sua revista, na página do Facebook, compartilhar no Twitter, Facebook e Google+.

São diversas oportunidades de levar a sua publicação até o seu público.

Aplicativo Hub

O Aplicativo Hub tem o objetivo de reunir todo o conteúdo publicado na plataforma da Foggy.

Apresenta as capas das edições, botões para as lojas de aplicativos e também botões para as redes sociais da empresa ou publicação.

foggylabs-update-dez-2015-hub

O Aplicativo Hub tem um excelente design, é totalmente em HTML5 e é responsivo, se adequando automaticamente em todos os tamanhos de tela de todos os dispositivos.

Aplicativo Leitor Web

O Aplicativos Leitor é o aplicativo onde o usuário consome o conteúdo da publicação, diretamente no seu computador ou mesmo no tablet e smartphone.

O usuário navega facilmente entre as páginas da revista e também pode compartilhar nas redes sociais de sua preferência.

O aplicativo Leitor tem um excelente design para que o usuário mantenha o foco na sua publicação.

É totalmente em HTML5 e responsivo, se adequando automaticamente em todos os tamanhos de tela de todos os dispositivos.

foggylabs-update-dez-2015-leitor

O aplicativo Leitor traz um novo conceito ao “flip”, pois o “flip” utilizava Flash e tinha um design com cara de anos 2000.

Na Foggy, utilizamos tecnologia de ponta para os aplicativos e para web e também as tendências mais recentes de design e experiência de usuário.

Siga a Foggy Labs

Receba os novos artigos, materiais gratuitos e outras oportunidades.

  • Este campo é para fins de validação e deve ter sua esquerda inalterada.

Sobre o autor: Robson Wolanski é fundador da Foggy Labs, uma plataforma de serviço que cria aplicativos para você publicar seus conteúdos, criar sua audiência no mobile e se conectar efetivamente com seus clientes.


ÚLTIMAS DO BLOG


Os 3 Principais Canais de Marketing Digital

Nos artigos anteriores desta série, detalhamos: Parte 1: o que é e para que serve um blog corporativo e Parte 2: como criar um blog corporativo Neste terceiro e último artigo da série, vamos descrever uma estratégia de como divulgar o conteúdo que você publica no seu...

Como Criar uma Revista para Android

Criar uma revista digital, nos dias de hoje, tem um papel importante no ramo da informação, pois faz curadoria, filtra e organiza o conteúdo de forma que o leitor se sinta bem em consumir esse conteúdo. E para ter vantagem, as revistas precisam se renovar: precisam...

A Importância dos Aplicativos Mobile

Nos últimos anos, estatísticas e artigos revelam o crescimento do uso de aplicativos, o aumento de aplicativos ativos em lojas de aplicativos e os bilhões de dólares em receita que também continuam a aumentar. Não há como dizer que os aplicativos não são mais...