Esse video da Apple, apresentado em Junho de 2013, mostra como os aplicativos para iPhone e iPad estão fazendo a diferença na vida das pessoas, “Um App por Vez”.

 

Outro video da Apple, este do ano passado, mostrando outros apps em outros cenários de como estão mudando a vida das pessoas:

 

 

À frente da Foggy Labs, tenho orgulho de estar no mercado de desenvolvimento de aplicativos mobile e buscar, cada vez mais, criar aplicativos para transformar, conectar, aproximar, comunicar, desenvolver, ganhar tempo, ser produtivo, entreter, educar, ajudar as pessoas.

Um App por Vez!

— Robson Wolanski @ Foggy Labs

Sobre o autor: Robson Wolanski é fundador da Foggy Labs, uma plataforma de serviço que cria aplicativos para você publicar seus conteúdos, criar sua audiência no mobile e se conectar efetivamente com seus clientes.


ÚLTIMAS DO BLOG


Como Criar uma Revista para Android

Criar uma revista digital, nos dias de hoje, parece um contra-senso. Mas não é, e vou te explicar os motivos. A quantidade de conteúdo disponível na internet traz alguns problemas para o público leitor: Sobrecarga de informação Dificuldade em saber filtrar o conteúdo...

A Importância dos Aplicativos Mobile

Nos últimos anos, estatísticas e artigos revelam o crescimento do uso de aplicativos, o aumento de aplicativos ativos em lojas de aplicativos e os bilhões de dólares em receita que também continuam a aumentar. Não há como dizer que os aplicativos não são mais...

Aplicativos: Uma Nova Esperança

Você está ficando chateado com as limitações das redes sociais? Elas não trazem o retorno suficiente? Se você for como a maioria dos criadores de conteúdo, você deseja mais do que as mídias sociais atualmente podem oferecer. Os criadores estão começando a...

Siga a Foggy Labs

Inscreva-se na newsletter da Foggy Labs e junte-se à nossa comunidade de mais de 5.000 pessoas. Você receberá na sua caixa de entrada, os artigos mais recentes e as últimas novidades sobre nossa empresa, aplicativos e iniciativas.

  • Este campo é para fins de validação e deve ter sua esquerda inalterada.